Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Tenho verificado que existem muitas informações de que o Pingo Doce desistiu do lançamento do Robot de Cozinha Chef Express.

Entretanto as outras marcas como a Yammi e a Bimby estão a dar cartas no mercado.

 

Começaram a surgir comentários aleatórios por todo o lado de pessoas que diziam que o Pingo Doce teria desistido...hummm...

O Pingo Doce disse que "Vale a pena Esperar..."

Fiquei intrigada e fui à procura de respostas...

Esta imagem foi removida do site do Pingo Doce, provavelmente, devido estarem a efectuar alterações no produto.

 

Telefonei ao apoio ao cliente e fui muitíssimo bem atendida e pedi para me enviarem o esclarecimento por escrito para poder partilhar convosco:

 

Então recebi o seguinte email do Pingo Doce:

 

Estimada Cliente, 

Desde já agradecemos o seu contacto, sobre o lançamento da Máquina Chef Express Pingo Doce, e temos a esclarecer que face aos recentes desenvolvimentos do mercado optamos por rever alguns parâmetros da nossa estratégia de lançamento afim de não defraudarmos as expectativas dos nossos clientes. Lamentamos desde já a demora, mas acreditamos que estamos a trabalhar para assegurar a melhor solução para os nossos clientes. Esperamos em breve voltar ao seu contacto. Agradecemos o seu testemunho e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência. 

Com os melhores cumprimentos do Pingo Doce, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas. 


Atentamente, 
Luís M.
(Serviço de Apoio ao Cliente)

Conclusão: O Pingo Doce continua a dizer que "Vale a pena Esperar..." Esperemos que a surpresa seja Bombástica! :D
Se existirem novidades elas serão publicadas aqui no BricoPoupar e aqui

Boas BricoPoupanças!
   

publicado às 22:03


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Nuno a 08.12.2013 às 23:27

Eu enviei um email e passado 30 dias obtive a sua resposta... A minha única dúvida é: será que temos de esperar 10 dias? 30 dias? 3 meses... 6 meses.... 3 anos.... 50 anos... Eternamente?
Será justo para o consumidor? Será que isso é trabalhar para o interesse do consumidor ou da Jerónimo Martins? Será que não é uma jogada de puro bluf? Prometem e não cumprem?
Imagem de perfil

De Brico Poupar a 09.12.2013 às 00:54

Olá Nuno, Aproveito desde já para agradecer a sua questão...e neste momento não há questão mais pertinente que essa, visto que o Natal se aproxima cada vez mais e o Pingo Doce tem todo o interesse de fazer sair o seu famigerado produto mas, se este não aparece, começa a fazer com que os consumidores comecem a questionar a veracidade das respostas e até mesmo se o produto irá existir algum dia... A resposta a essa questão não a temos, infelizmente :( Mas fica a dúvida no ar para quem quiser opinar :) aceitam-se comentários :D e boas bricopoupanças! :D
Sem imagem de perfil

De gilda parreira a 09.12.2013 às 23:58

também começo a pensar que nos estão a enganar... tambem os contactei e a resposta foi igual!!! acho estranho tanto tempo.... se é para a campanha de Natal, será q a vão lançar mm no dia 24??? enfim.....quem espera desespera.
Imagem de perfil

De Brico Poupar a 11.12.2013 às 00:18

Compreendo a sua angustia Gilda mas de facto só esperando, ou comprando o que há que também não é nada mau. Boas BricoPoupanças! :D
Sem imagem de perfil

De Atento a 13.12.2013 às 12:25

Estando atento ao mercado, parece-me que o PD desistiu do que estava prestes a fazer devido ao seu maior concorrente, a Sonae, ter lançado num timing perfeito a sua Yammi.

Como provavelmente estariam a preparar-se para lançar algo mais parecido com a Bimby, também o seu valor (adivinho) seria bem superior ao da Yammi. Ora, o lançamento da Yammi estragou-lhes os planos e iria retirar-lhes protagonismo, caso tivessem avançado com o lançamento.

Na minha opinião podem estar a fazer uma de três coisas, ou até todas ao mesmo tempo:
- A esperar para lançarem sem a sombra da Yammi, dando um tempo para a novidade dissipar.
- A trabalhar com o fornecedor e restante cadeia de valor os custos em causa, para poder oferecer a um preço mais convidativo (adivinho que fossem posicioná-la mais para os 499 euros).
- A rever o posicionamento, a comunicação, para a posicionar afastada da Yammi e assim justificar o seu valor (que continuo a adivinhar que será) mais elevado.
Sem imagem de perfil

De Patrícia Rocha a 21.01.2014 às 13:17

E pronto... lá passou o Natal e nada. Não sei o que fazer... se aposto na Yammi ou se espero... :(
Sem imagem de perfil

De Pedro a 13.12.2014 às 15:45

As minhas expectativas, se é que existiam, foram totalmente defraudadas aquando da leitura de "afim" por parte de quem deu a cara pelo pingo doce. É quase vergonhoso numa formal resposta a um cliente, usar este erro. Resta saber, claro, se o erro é do pingo doce ou se da transcrição para o site ;)

Cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De Tekas a 15.01.2016 às 09:53

Bom dia,
Eu comprei uma chef express e estava muito satisfeita até... ela deixar de funcionar!
A máquina pura e simplesmente deixou de ligar e desde aí tenho andado num processo inqualificável para resolver o problema. A máquina avariou nos primeiros 15 dias, logo deveria ser imediatamente trocada mas na loja Pingo Doce onde a comprei dizem que só através da linha telefónica Chef Express; a linha não funciona; a linha de apoio ao cliente Pingo Doce não resolve; até emails para o Provedor Pingo Doce mandei e nada... Ou seja, estou há mais de 15 dias a tentar que alguém resolva a substituição da máquina e nada!
O pouco tempo que tive para experimentar a máquina foi excelente, acho muito boa mas o serviço pós-venda simplesmente não existe!
Confesso que neste momento estou bastante arrependida de ter optado pela Chef Express.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930