Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Ontem fui ao Continente, e na minha compra em que trouxe um serviço de louça 100% que podem ver aqui saiu-me um talão de desconto com 50% de desconto em bolas de desporto e lazer.

imagem ilustrativa retirada da internet
Entretanto, tinha falado com a amiga Martinha ( a quem agradeço a dica) que já tinha recebido este talão e que me deu a dica de que existiria uma bola com o desconto de 50% na loja online que podem ver aqui . Entretanto a Martinha foi comprar a sua bola e conseguiu acumular a promoção de 50% em loja com os 50% do talão que saiu na caixa. E eu fui buscar as minhas também.
Então peguei nas bolas e fui para a caixa self service (por estar vazia). Passei os produtos e na hora de passar o talão a menina disse que dava como talão inválido. A menina fez um telefonema e em seguida veio explicar-me que esta bola não era uma bola de desporto e lazer.
Claro que não achei aquilo normal, e ainda por cima na caixa diz "Fitness" que vem da palavra inglesa "fitnesse" que significa de acordo com o dicionário da Priberam "boa Forma Física, conjunto de exercícios que favorecem a boa forma física". Como é obvio a funcionária não tinha culpa e estava a tentar explicar-me o inexplicável, pois ela própria não estava a acreditar no que estava a explicar (mas sempre com uma extrema simpatia e amabilidade). Ora, eu pedi-lhe desculpa, e disse-lhe que teria de escrever no livro amarelo porque sabia que esta bola fazia parte da promoção.
Entretanto chegou uma segunda menina para ajudar, que ligou novamente para o responsável e que lhe esteve a explicar o que dizia o talão de forma detalhada. No talão não dizia que não era acumulável com outras promoções assim como na loja não existia qualquer indicação.
No fim disto tudo disseram-me: "Pode fazer o pagamento e dirigir-se ao balcão de informação para receber o valor correspondente ao talão visto que os 50% da loja passam automaticamente."
E assim, fiz. Paguei e dirigi-me ao balcão. Já lá estava o responsável a explicar à menina do balcão o que se estava a passar que se trata.-va de um 100% e bla bla bla... Foram todos de uma extrema simpatia, e a menina devolveu-me imediatamente o valor correspondente ao desconto do talão.
Resumindo: saber o significado das palavras dá sempre jeito, e ficar calado e quieto não é solução.
Boas BricoPoupanças!

publicado às 22:47



Mais sobre mim

foto do autor







Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728