Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Mas quer saber como conseguir este excelente preço? Pois cá vai a dica:
Estas canecas acumularam duas promoções distintas. Uma das promoções diz respeito à que referimos neste artigo aqui, sendo que cada caneca custa 1€ e na compra de 3 canecas paga apenas 2.
A outra promoção, que acumula com esta, diz respeito à que podemos encontrar no Continente este fim de semana, sendo que todos os produtos Kasa estão com 50% de desconto em cartão.
Como podem verificar no talão em baixo, encontram-se registadas umas tigelas caneladas que não eram abrangidas pela promoção.
No entanto, existiam outras tigelas em loja, muito semelhantes, que eram abrangidas pela promoção, mas que eram mais pequenas. Assim, optei por devolver as que tinha comprado, sendo por isso que o talão aparece rasurado.
Esta compra foi no mínimo cómica. Sendo que, para quem viu o artigo onde informei o avistamento desta promoção, poderão ter reparado que o expositor era um pilar que existe no inicio da loja, o qual se encontrava recheado de canecas, mas de difícil acesso, sobretudo devido à altura do pilar e onde penduraram o produto. Devia ser a pensar que iríamos apenas ficar a olhar para o pilar e que ninguém se atreveria a retirar tão belo produto lá do alto. Pois enganaram-se, sendo que tenho um marido corajoso e sem vertigens.
Como se deve compreender e ao que já estamos habituados, o produto mais interessante é quase sempre colocado fora do nosso alcance, mas esqueceram-se é que na loja também há bancos e até escadas.
Vai daí que, mãos à obra, há que pegar no banco e na escada e subir ao pilar para retirar as canecas de cor mais agradável.
Talvez propositadamente, as cores menos vendidas (cor de tijolo) estão sempre à mão, mas há sempre mulheres e homens sem vertigens para se esticarem e chegarem às mais belas e mais modernas cores.
Eu, por mim, ficava apenas a deliciar-me a olhar para o enfeite do pilar, todo colorido pelas loiças, sendo que eu bem olhava para o topo do pilar, mas como sou baixa e não ganhava asas, ficava-me por ali a deliciar-me com tal obra de marketing.
Ora, se o pilar não descia e se eu não crescia nem ganhava asas, havia que dar asas à imaginação. vai daí que:
Fui buscar um cestinho, já triste e resignada a levar só as de cor de tijolo, tendo deixado o meu marido a olhar para as ditas canecas no pilar, como se para uma mulheraça ele estivesse a olhar, mas não tenho ciúmes de canecas coloridas e muito menos de pilares onde ele não chega.
Mas não é que:
Quando cheguei, fiquei estupefacta. Vejo o meu marido montado no pilar e já a desfazer a montra com ajuda de um banquinho Kasa e a esticar-se para tentar chegar às outras cores mais apelativas (imaginem se era uma "tipa" de mini-saia, quando eu menos pensava que ele lá não chegava, quando chego, já ele lá estava empoleirado a apanhar canecas de todas as cores. Ainda bem que não tinham vinho, senão o tombo seria grande.
Mas, ainda assim, o banco era baixo.
De repente, lá vem um daqueles seguranças feito garanhão e sempre atencioso, vindo dizer-nos que estava preocupado com a nossa segurança, sendo que poderia acontecer um acidente e o meu marido não tinha seguro (ou será que a preocupação seria mesmo não chegar às canecas de cores mais modernas?). O problema é que, com seguro ou sem seguro, nós lá decidimos correr o risco e esticar-nos por tão belas canecas e contrariando as regras de segurança no trabalho.
Como se costuma dizer, quem tem bom marido tem tudo.
Entretanto, o meu marido avista um funcionário e diz-lhe: "Oh amigo! Tem aí uma escada?!" E o funcionário, logo pronto, como é típico nestas lojas, disse "É pra já!" - e foi mesmo!
Em minutos, aparece o funcionário com a referida escada, sobe às alturas, encavalitado por entre pratos e tigelas e fez-me chegar a canecas de todas as cores.
De repente, o molherido começou olhar para o perfil do escadote e a enlouquecer por tão bonito cenário colorido, que o funcionário já não desceu sem ir fazendo chegar as canecas que as senhoras tanto queriam comprar.
Por isso, sempre que pretenderem um belo cenário e chegar a um bom produto, peçam ajuda a um funcionário da loja.
Não sei o nome deste senhor, mas a sua simpatia e prontidão foi tanta que até merecia uma promoção. :)
Ainda para mais, pelo que referiu tinha sido ele que, ainda recentemente tinha montado todo o expositor (que deve ter dado um trabalhão a colocar todos aqueles camarões, mas logo disse que era para isso que ali estava e iria repor o pilar as vezes que fossem necessárias). Ainda fiquei triste, sendo que, pelo facto de estarmos a contribuir para desfazer tão bonito trabalho podia tê-lo desagradado, mas não. Entendeu perfeitamente que o produto estava ali para ser vendido e depressa foi procurar novo produto para reposição. Bem haja pelo trabalho. Os clientes agradecem.
Obrigada Tio Bel. estas canequinhas vão fazer muito jeito. :)
Boas BricoPoupanças!